sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Artistas protestam contra participante que confessou agredir animais em “A Fazenda”


Após publicação de matéria na ANDA, na última quarta-feira (7), na qual Thiago Gagliasso confessa que maltrata animais no reality show transmitido pela Record, “A Fazenda”, artistas inconformados com a declaração, protestaram no Twitter  contra a atitude do ator.

Rita Lee, através do Twitter: "Não é a primeira vez que participantes dessa p.... destratam os animais".

Rita Lee, diz que nunca assistiu ao programa, mas que é contra a atitude dos participantes: “Bispo Pedir Mais Cedo (Edir Macedo) está pedindo briga. Nunca assisti, mas sei que não é a primeira vez que participantes dessa p… de Fazenda destratam animais”.

Lúcia Veríssimo, atriz e também grande defensora dos animais, indignada retuitou  várias vezes a matéria da ANDA que denunciava a atitude do ator.

 
Lúcia Veríssimo, defensora de animais, ficou indignada com a atitude.

Luisa Mell, famosa por apresentar programas de proteção animal, pede ajuda aos seus seguidores para protestarem contra a atitude do participante: “Olha gente se este Thiago bateu nos bichos ele tem que ser eliminado já da fazenda! Ajudem!! #ForaThiagoGagliasso”

Luisa Mell pede aos seus seguidores que protestem contra o participante que confessou maltratar animais. 

Marcelo Médici também lamentou as declarações do ator:  “Se o que ele declarou é real, lamento.. Do pouco que convivi com o Bruno Gagliasso, irmão dele, tive a certeza de que ele adora animais” e completou: “Thiago não agride as cabras. A gente fica de olho 24hs por dia e olhamos atentamente as tarefas com os animais”.

Marcelo Médici: “Thiago não agride as cabras. A gente fica de olho 24hs por dia e olhamos atentamente as tarefas com os animais".

Fonte: ANDA
Por: Cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário